Mapa
Rua Leopoldo Freiberguer, 0 - LouroSítio localizado na Rua Leopoldo Freiberger, bairro Louro em Antônio Carlos, aproximadamente há 9km do Centro de Antônio Carlos, acesso facilitado por asfalto e cerca de 1km com estrada de barro em perfeito estado de conservação. Um sítio repleto de natureza, nascente própria, riacho, açude, árvores frutíferas, galinheiro, pastagem e uma linda casa colonial construída no ano de 1919. O terreno possui uma área total de 169.750,25m² (16,9 hectares), e a casa possui cerca de 300,00m² de área total construída. Ela se encontra em perfeito estado de conservação, possui 03 dormitórios, 2 banheiros sociais, 1 lavabo, sala de jantar, cozinha, ampla área gourmet com churrasqueira, fogão a lenha, também possui uma garagem para 01 carro coberto. Realmente um lindo sítio para você curtir e desfrutar o que há de melhor junto a natureza. Com uma área total de 169.750,25m², este sítio em Antônio Carlos, bairro Louro, oferece uma oportunidade única de estar próximo à natureza, com infraestrutura completa e uma casa colonial bem preservada. Agende uma visita e venha conhecer esta linda propriedade que certamente irá surpreendê-lo. Um sítio com localização privilegiada, ampla área e infraestrutura completa, tudo isso por R$ 2.800.000. Não perca a chance de ter o seu pedaço de paraíso particular.Antônio Carlos - SCSítio localizado na Rua Leopoldo Freiberger, bairro Louro em Antônio Carlos, aproximadamente há 9km do Centro de Antônio Carlos, acesso facilitado por asfalto e cerca de 1km com estrada de barro em perfeito estado de conservação. Um sítio repleto de natureza, nascente própria, riacho, açude, árvores frutíferas, galinheiro, pastagem e uma linda casa colonial construída no ano de 1919. O terreno possui uma área total de 169.750,25m² (16,9 hectares), e a casa possui cerca de 300,00m² de área total construída. Ela se encontra em perfeito estado de conservação, possui 03 dormitórios, 2 banheiros sociais, 1 lavabo, sala de jantar, cozinha, ampla área gourmet com churrasqueira, fogão a lenha, também possui uma garagem para 01 carro coberto. Realmente um lindo sítio para você curtir e desfrutar o que há de melhor junto a natureza. Com uma área total de 169.750,25m², este sítio em Antônio Carlos, bairro Louro, oferece uma oportunidade única de estar próximo à natureza, com infraestrutura completa e uma casa colonial bem preservada. Agende uma visita e venha conhecer esta linda propriedade que certamente irá surpreendê-lo. Um sítio com localização privilegiada, ampla área e infraestrutura completa, tudo isso por R$ 2.800.000. Não perca a chance de ter o seu pedaço de paraíso particular.
Servidão Pedro Matias Mannes, - Guiomar de BaixoUm lindo sítio situado na Servidão Pedro Matias Mannes no bairro Guiomar de Fora em Antônio Carlos. Possui uma área total de terras com 52.084,00m², com uma ampla área plana, árvores frutíferas, nascente de água, pequeno riacho aos fundos linda mata nativa. O sítio ainda é contemplado por diversas benfeitorias sendo elas uma linda casa com aproximadamente 400m² de área total construída, contemplada com com 6 suítes, sala de TV, jantar e cozinha em ambiente integrado, banheiro social, lavabo, área de serviço, garagem para 02 carros, também existe um amplo salão de festas totalmente mobiliado, piscina e quadra poliesportiva. Acesso facilitado por asfalto e a servidão de acesso possui pavimentação de barro em ótimo estado de conservação. Sua localização é privilegiada por estar aproximadamente 2,5km do Centro de Antônio Carlos. Um sítio muito bem conservado e organizado tudo prontinho para você curtir com sua família. Ideal para que buscar conforto, sossego e tranquilidade próximo a natureza. O imóvel encontra-se registrado no cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Biguaçu. Agende uma visita.(48) 3272-0219 ou (48) 3272-1706Antônio Carlos - SCUm lindo sítio situado na Servidão Pedro Matias Mannes no bairro Guiomar de Fora em Antônio Carlos. Possui uma área total de terras com 52.084,00m², com uma ampla área plana, árvores frutíferas, nascente de água, pequeno riacho aos fundos linda mata nativa. O sítio ainda é contemplado por diversas benfeitorias sendo elas uma linda casa com aproximadamente 400m² de área total construída, contemplada com com 6 suítes, sala de TV, jantar e cozinha em ambiente integrado, banheiro social, lavabo, área de serviço, garagem para 02 carros, também existe um amplo salão de festas totalmente mobiliado, piscina e quadra poliesportiva. Acesso facilitado por asfalto e a servidão de acesso possui pavimentação de barro em ótimo estado de conservação. Sua localização é privilegiada por estar aproximadamente 2,5km do Centro de Antônio Carlos. Um sítio muito bem conservado e organizado tudo prontinho para você curtir com sua família. Ideal para que buscar conforto, sossego e tranquilidade próximo a natureza. O imóvel encontra-se registrado no cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Biguaçu. Agende uma visita.(48) 3272-0219 ou (48) 3272-1706
Rua Nilton Olegario Schmitz, 1 - RachadelEste charmoso sítio localizado no bairro Rachadel, em Antônio Carlos, oferece uma oportunidade única de adquirir um lar rodeado pela beleza natural da região. Com uma área total de 14.000 m² e 180 m² de área útil, essa residência em tijolo à vista é perfeita para quem busca conforto, estilo e uma conexão com a natureza. A casa possui dois quartos aconchegantes, ideais para recarregar as energias, além de um sótão versátil que pode ser transformado em um escritório, um espaço de lazer ou até mesmo um quarto extra, proporcionando flexibilidade para atender suas necessidades. A área externa é um verdadeiro destaque, atraente para momentos de descontração e confraternização, com uma churrasqueira e um forno a lenha. A cozinha e a sala são conjugadas, criando um espaço integrado e arejado. A decoração com móveis rústicos traz um charme especial, criando uma atmosfera acolhedora e perfeita para receber visitantes. Este lar combina o conforto moderno com um toque de rusticidade, ideal para quem valoriza a simplicidade e a beleza dos detalhes. Não perca essa chance única de adquirir sua nova propriedade. Entre em contato para agendar sua visita e se encantar com tudo o que esse sítio tem a oferecer.Antônio Carlos - SCEste charmoso sítio localizado no bairro Rachadel, em Antônio Carlos, oferece uma oportunidade única de adquirir um lar rodeado pela beleza natural da região. Com uma área total de 14.000 m² e 180 m² de área útil, essa residência em tijolo à vista é perfeita para quem busca conforto, estilo e uma conexão com a natureza. A casa possui dois quartos aconchegantes, ideais para recarregar as energias, além de um sótão versátil que pode ser transformado em um escritório, um espaço de lazer ou até mesmo um quarto extra, proporcionando flexibilidade para atender suas necessidades. A área externa é um verdadeiro destaque, atraente para momentos de descontração e confraternização, com uma churrasqueira e um forno a lenha. A cozinha e a sala são conjugadas, criando um espaço integrado e arejado. A decoração com móveis rústicos traz um charme especial, criando uma atmosfera acolhedora e perfeita para receber visitantes. Este lar combina o conforto moderno com um toque de rusticidade, ideal para quem valoriza a simplicidade e a beleza dos detalhes. Não perca essa chance única de adquirir sua nova propriedade. Entre em contato para agendar sua visita e se encantar com tudo o que esse sítio tem a oferecer.
Rua dos Imigrantes, 0 - RachadelSituada no bairro Rachadel, em Antônio Carlos, essa propriedade rural de 56.031,45m² representa uma oportunidade única para aqueles que buscam um sítio de lazer ou investimento em chalés para locação de temporada. Localizada na Rua dos Imigrantes, a apenas 9km do comércio central de Antônio Carlos, a propriedade possui topografia acidentada, ideal para quem deseja usufruir de um ambiente tranquilo e próximo da natureza. O terreno, com escritura pública, oferece uma excelente opção para quem procura construir seu próprio refúgio particular ou empreender em um empreendimento de hospedagem. Com fácil acesso através de pavimentação em asfalto, esta propriedade rural possui diversas possibilidades de uso e valorização, seja para fins de lazer, produção agrícola ou desenvolvimento imobiliário. Agende uma visita e conheça de perto esta oportunidade de investimento em uma propriedade com grande potencial de apreciação. Sua localização privilegiada e ampla área abrem um leque de possibilidades para explorar seu verdadeiro valor.Antônio Carlos - SCSituada no bairro Rachadel, em Antônio Carlos, essa propriedade rural de 56.031,45m² representa uma oportunidade única para aqueles que buscam um sítio de lazer ou investimento em chalés para locação de temporada. Localizada na Rua dos Imigrantes, a apenas 9km do comércio central de Antônio Carlos, a propriedade possui topografia acidentada, ideal para quem deseja usufruir de um ambiente tranquilo e próximo da natureza. O terreno, com escritura pública, oferece uma excelente opção para quem procura construir seu próprio refúgio particular ou empreender em um empreendimento de hospedagem. Com fácil acesso através de pavimentação em asfalto, esta propriedade rural possui diversas possibilidades de uso e valorização, seja para fins de lazer, produção agrícola ou desenvolvimento imobiliário. Agende uma visita e conheça de perto esta oportunidade de investimento em uma propriedade com grande potencial de apreciação. Sua localização privilegiada e ampla área abrem um leque de possibilidades para explorar seu verdadeiro valor.
Rua Estevão Matias Gorges, - Santa BarbaraLocalizado em Antônio Carlos / Santa Barbara, este sítio de 2.200m² é a oportunidade perfeita para quem busca um refúgio na natureza. Com uma área total construída de 40m², a propriedade oferece uma charmosa casa de campo com 1 quarto e 1 banheiro. O imóvel encontra-se desocupado, proporcionando a chance de personalizá-lo de acordo com seus gostos e necessidades. Rodeado por uma exuberante vegetação, o sítio abriga uma ampla área verde com gramado bem cuidado e caminhos de pedrinhas, criando um ambiente tranquilo e acolhedor. A bela paisagem natural é composta por montanhas, árvores e arbustos, oferecendo um cenário bucólico e propício para atividades ao ar livre. A propriedade transmite uma sensação de conexão com a natureza, ideal para quem busca um estilo de vida mais sereno e próximo da vida rural. Com o valor de venda de R$ 700.000, este sítio representa uma oportunidade única de adquirir um refúgio em meio à natureza. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este paraíso particular.Antônio Carlos - SCLocalizado em Antônio Carlos / Santa Barbara, este sítio de 2.200m² é a oportunidade perfeita para quem busca um refúgio na natureza. Com uma área total construída de 40m², a propriedade oferece uma charmosa casa de campo com 1 quarto e 1 banheiro. O imóvel encontra-se desocupado, proporcionando a chance de personalizá-lo de acordo com seus gostos e necessidades. Rodeado por uma exuberante vegetação, o sítio abriga uma ampla área verde com gramado bem cuidado e caminhos de pedrinhas, criando um ambiente tranquilo e acolhedor. A bela paisagem natural é composta por montanhas, árvores e arbustos, oferecendo um cenário bucólico e propício para atividades ao ar livre. A propriedade transmite uma sensação de conexão com a natureza, ideal para quem busca um estilo de vida mais sereno e próximo da vida rural. Com o valor de venda de R$ 700.000, este sítio representa uma oportunidade única de adquirir um refúgio em meio à natureza. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este paraíso particular.
Rua Jose João Pauli, - Vila DozeTerreno localizado no bairro Vila Doze (próximo ao campo do Vila Doze), com 114.339,59m² , aproximadamente 15 km do Centro de Antônio Carlos. Boa parte do acesso asfaltado, aproximadamente 1,5 km de estrada de chão. Possui nascente própria, parte do terreno encontra-se limpo e apto a construção. Ideal para sítio ou chácara. Estuda-se a venda em três partes, com metragem de 38 mil m². Cada parte por R$ 250.000,00.Encontra-se escriturado e registrado. Agende uma visita e venha conhecer esse belo terreno.(48) 3272-0219 ou (48) 3272-1706Antônio Carlos - SCTerreno localizado no bairro Vila Doze (próximo ao campo do Vila Doze), com 114.339,59m² , aproximadamente 15 km do Centro de Antônio Carlos. Boa parte do acesso asfaltado, aproximadamente 1,5 km de estrada de chão. Possui nascente própria, parte do terreno encontra-se limpo e apto a construção. Ideal para sítio ou chácara. Estuda-se a venda em três partes, com metragem de 38 mil m². Cada parte por R$ 250.000,00.Encontra-se escriturado e registrado. Agende uma visita e venha conhecer esse belo terreno.(48) 3272-0219 ou (48) 3272-1706
Servidão Kunh, - Guiomar de dentroVenha conhecer este imponente sítio localizado em Antônio Carlos, na região de Guiomar de dentro. Com uma área total de 80.000 m², com nascentes e cachoeira, este imóvel oferece uma oportunidade incrível de adquirir um verdadeiro paraíso particular. O sítio conta com 3 casas, capela, galpão para gado, açude, piscina, sala de festa e jogos, além de uma área de churrasco com piscina, proporcionando um estilo de vida privilegiado em meio à natureza. As 3unidades habitacionais, sendo uma delas com suíte, garantem espaço e conforto para toda a família, este sítio apresenta uma estrutura versátil, capaz de atender a diversas necessidades e projetos. O terreno de 80.000 m² oferece amplitude e privacidade, permitindo a implementação de diversas atividades, desde a criação de animais até projetos de lazer e entretenimento. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este sítio excepcional, avaliado em R$ 3.500.000. Agende sua visita e descubra as inúmeras possibilidades que este imóvel pode oferecer para a realização do seu sonho de um estilo de vida privilegiado em meio à natureza.Antônio Carlos - SCVenha conhecer este imponente sítio localizado em Antônio Carlos, na região de Guiomar de dentro. Com uma área total de 80.000 m², com nascentes e cachoeira, este imóvel oferece uma oportunidade incrível de adquirir um verdadeiro paraíso particular. O sítio conta com 3 casas, capela, galpão para gado, açude, piscina, sala de festa e jogos, além de uma área de churrasco com piscina, proporcionando um estilo de vida privilegiado em meio à natureza. As 3unidades habitacionais, sendo uma delas com suíte, garantem espaço e conforto para toda a família, este sítio apresenta uma estrutura versátil, capaz de atender a diversas necessidades e projetos. O terreno de 80.000 m² oferece amplitude e privacidade, permitindo a implementação de diversas atividades, desde a criação de animais até projetos de lazer e entretenimento. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este sítio excepcional, avaliado em R$ 3.500.000. Agende sua visita e descubra as inúmeras possibilidades que este imóvel pode oferecer para a realização do seu sonho de um estilo de vida privilegiado em meio à natureza.
Rua de Fatima, - Alto Rio FariasSítio localizado na Rua de Fátima na localidade de Alto Rio Farias, aproximadamente 18 km do Centro de Antônio Carlos. A propriedade possui uma ampla área de pastagem, mata nativa, nascente natural e riacho com água corrente. Um lugar ideal para quem busca sossego e tranquilidade. Também uma ótima propriedade para empreender no seguimento de hotelaria devido ao excelente relevo existente no local, possibilitando construções de chalés ou até mesmo uma pequena pousada. Conta com 155.605 m². Possui escritura pública. Agende uma visita e venha conhecer esse belo imóvel.(48) 3272-0219 ou (48) 3272-1706Antônio Carlos - SCSítio localizado na Rua de Fátima na localidade de Alto Rio Farias, aproximadamente 18 km do Centro de Antônio Carlos. A propriedade possui uma ampla área de pastagem, mata nativa, nascente natural e riacho com água corrente. Um lugar ideal para quem busca sossego e tranquilidade. Também uma ótima propriedade para empreender no seguimento de hotelaria devido ao excelente relevo existente no local, possibilitando construções de chalés ou até mesmo uma pequena pousada. Conta com 155.605 m². Possui escritura pública. Agende uma visita e venha conhecer esse belo imóvel.(48) 3272-0219 ou (48) 3272-1706
Rua Irineu Pauli, 0 - LouroLindo sítio localizado na Rua Irineu Pauli, Bairro Louro no Município de Antônio Carlos - SC. Um propriedade com uma área total de terra de 37.488,97m². Um sítio completo, com uma ampla casa de alvenaria de 170m² de área total construída, com uma suíte, dois dormitórios, um escritório que pode servir de quarto, dois banheiros sociais, uma ampla sala de jantar e estar, cozinha e área de serviço. Também existe um galpão usado como garagem coberta para dois carros com churrasqueira, fogão a lenha e um depósito para ferramentas. O sítio é contemplado com varias árvores frutíferas já em produção, ampla área de pastagem para criação de animais, um lindo açude para criação de peixes. Também aos fundos da propriedade possui uma linda área de mata nativa. Possui riacho de água corrente e a captação de água é por nascente natural. O acesso é facilitado por estrada de barro em ótimas condições de conservação. Sua distância ao Centro de Antônio Carlos é de aproximadamente 12km e com uma distância aproximada até a BR 101 de 26km. Realmente é um lugar fantástico e ideal para quem busca adquirir um sítio completo para uso de lazer familiar como também para moradia. Agende uma visita e venha conhecer este lindo sítio.Antônio Carlos - SCLindo sítio localizado na Rua Irineu Pauli, Bairro Louro no Município de Antônio Carlos - SC. Um propriedade com uma área total de terra de 37.488,97m². Um sítio completo, com uma ampla casa de alvenaria de 170m² de área total construída, com uma suíte, dois dormitórios, um escritório que pode servir de quarto, dois banheiros sociais, uma ampla sala de jantar e estar, cozinha e área de serviço. Também existe um galpão usado como garagem coberta para dois carros com churrasqueira, fogão a lenha e um depósito para ferramentas. O sítio é contemplado com varias árvores frutíferas já em produção, ampla área de pastagem para criação de animais, um lindo açude para criação de peixes. Também aos fundos da propriedade possui uma linda área de mata nativa. Possui riacho de água corrente e a captação de água é por nascente natural. O acesso é facilitado por estrada de barro em ótimas condições de conservação. Sua distância ao Centro de Antônio Carlos é de aproximadamente 12km e com uma distância aproximada até a BR 101 de 26km. Realmente é um lugar fantástico e ideal para quem busca adquirir um sítio completo para uso de lazer familiar como também para moradia. Agende uma visita e venha conhecer este lindo sítio.